Ótima pergunta!
Em tempos de polaridades, segregação e competição que atinge todos os níveis da sociedade e coloca em xeque muitos relacionamentos, minha proposta é agregar, somar, unir… as diferenças são válidas e servem para nos lembrar que somos complementares e não opostos.
Quem geralmente procura pela minha consultoria é o homem que quer se sentir mais valorizado pela parceira ou está em busca de um relacionamento leve e sem cobranças mas vê que os problemas e discussões (em geral sem importância de fato) afetam a convivência e também a vida sexual do casal. Este homem pode falar facilmente das suas realizações pessoais e conquistas ao longo da vida, mas expressar emoções e carências é quase proibido, o que invariavelmente leva à prejuízos de saúde, insatisfação profissional e principalmente a sensação de solidão que afeta milhares de pessoas atualmente.
Exatamente! você não está sozinho nestes questionamentos e pode contar comigo para encontrar as respostas, ok?
Agora voltando a pergunta do início: também me procura aquela mulher que percebeu a mudança nas regras do jogo, para bem ou para mal, e entendeu que é preciso encontrar novas formas de ver e conviver com este homem, que se reconhece imperfeito e justamente por isso permite que ela desista de assumir o papel de mulher perfeita que é um fardo cultural e socialmente estimulado, gerando tal nível de exigência e frustração que muitas vezes torna a própria existência insuportável levando ao alcoolismo, drogas (regulamentadas ou não) e em casos extremos ao suicídio.
A consultoria é um recurso, um suporte para quem percebe no momento atual um convite, desafiador e também precioso, onde temos dois seres humanos que decidem caminhar juntos conscientes das limitações e respeitando suas características e valores individuais. Que por escolha se permitem descobrir e (por que não, se apaixonar) cada dia um pouco mais, ao mesmo tempo em que também por escolha se revelam e confiam neste organismo vivo que é a relação.
Então, perceba que a proposta não rotular, ao contrário, é reconhecer que homens e mulheres têm os mesmos conflitos e sentimentos, identificar como isso se reflete nas ações e reações e traduzir para uma linguagem que o parceiro ou a parceira possa entender e desta forma manter uma comunicação clara sobre aquilo que é o objetivo dos dois: um relacionamento onde respeito e confiança sejam conquistados e não exigidos.
Isso faz sentido pra você?
Concorda com este conteúdo ou tem uma visão diferente? Não deixe de compartilhar suas impressões nas redes sociais e também seu comentário e/ou perguntas, juntamente com sugestões de temas para os posts, ok?
Para saber como agendar uma consultoria online gratuita e contar com minha experiência de mais de 9 anos ajudando homens e mulheres a alcançarem mais alegria e prazer na vida a dois, envie mensagem para o whatsapp 11 94567-6660
Nas redes sociais:
– Siga o @analiriarbm no Instagram
– Curta a página Ana Liria di Sousä – RBM no Facebook
E-mails:
Envie sua pergunta ou sugestão de assunto para contato@analiria.com.br
Um grande beijo e até a próxima!
Leave A Comment